Páginas

canais do youtube favoritos.

Oi gente rs. Bom, eu passo mais tempo do youtube do que no facebook, e por consequências acabo conhecendo vários e vários canais. Tanto de maquiagem, moda, blogueiras até aqueles que falam da realidade de uma forma engraçada. Quando não tenho nada pra fazer, passo horas assistindo esses vídeos, além de ver a série Once upon a Time (amo). Vou citar aqui 5 canais do youtube favoritos. 75% das pessoas que assistem esses vídeos já conhecem o canal da Kéfera (5incominutos) e Porta dos Fundos. Então, não vou citar eles.

1. Bomdialeo
Comecei a assistir ele a pouco tempo, e adorei o canal dele. Ele é engraçado demais e o olho dele é incrível (azul piscina).


Ele lembra um pouco o Felipe  Neto, mas os vídeos deles não são tão longos, que é bom por sinal. Além de dar sua opinião, ele é engraçado e faz gordices. (Um dia eu faço uma receita dele e posto aqui no blog) 



Essa é uma menina que não tem medo de falar o que pensa, de usar o que pensa e de ser ela mesmo. Chegar a ser uma inspiração.  Agora se você é daquelas pessoas que não gosta de verdade, vive de futilidade e acaba criticando, não vai nesse canal.


4. Um beijo na bunda
Ela é realista, meiga, linda e gosta de falar das coisa que acontecem dentro e fora da internet.


5. EtceZau
Ela é parecida com a categoria da Kéfera. É bem legal, atua super bem e é impossível não se identificar com os vídeos dela, nem que seja só 1.



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Realmente são muitos bons , ótimo post beijokas c;

    http://nao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...